Para
assessorias
Para
organizadores
Para
fotógrafos
Para
parceiros
Treino Online
0
Provas & Eventos
Calendário
Inscrições
Fotos
Resultados
Treinos
Com quem treinar
Artigos
Avalie
Provas
Assessorias
Descontos
Revista de cupons
Produtos & Serviços
Fidelidade
Como funciona
Troque seus pontos
Conteúdo
Notícias
Artigos
Home
> Provas & Eventos >
Inscrições Online
> 1ª Dog Race Campinas
1ª Dog Race Campinas - Inscrição Online
Inscrições encerradas
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no Google+
Imprimir
Enviar por e-mail
Clique aqui e seja o primeiro a avaliar...
Prova:
1ª Dog Race Campinas
Data:
29/10/2017
Horário:
07h30
Local:
Campinas/SP
- Local Swiss Park Campinas
Distância:
1900m
Programação do Evento
Horário de Início do evento / concentração: às 7h30
Horário de Largada da Cãorrida: às 8h30
Horário de Largada da Cãominhada: às 09h
Local Swiss Park Campinas Rodovia Anhanguera, Km 90 Campinas SP
Categorias: Cãorrida e Cãominhada.
A 1ª Dog Race de Campinas é um evento Beneficente e e parte do valor arrecadado com as inscrições será revertido às Ongs Focinho Abandonado e Ateac! Corra, não fique de fora, e ajude nesta causa tão importante!
Valores por Data
R$35,00 + taxa até 26/10/2017 ou até encerrarem as 1000 vagas no geral.
Kit do Competidor: Mochila, Camiseta, Bandana, Número de Peito e Chip Descartável
Inscrição para Cãorrida esgotada!
Somente disponível inscrição para Cãominhada.
Regulamento da Prova
REGULAMENTO DA PROVA 1ª DOG RACE DE CAMPINAS 1ª Dog Race de Campinas é um evento Beneficente e parte do valor arrecadado com as inscrições será revertido às Ongs Focinho Abandonado e Ateac! Corra, não fique de fora, e ajude nesta causa tão importante! O evento é focado no entretenimento de toda família em comunhão do seu animal de estimação (exclusivamente cães) incluindo ainda: adultos e crianças. A 1ª DOG RACE de Campinas será realizada no dia 29 de Outubro, na cidade de Campinas SP, com participação de adultos, crianças, de ambos os sexos em conjunto com os cães de todas as raças desde que devidamente inscritas. Estes são doravante denominados PARTICIPANTES. Deste EVENTO fazem parte: a. A CORRIDA CANINA na distância aproximada de 1.900 metros, doravante denominada CÃORRIDA, direcionada ao grupo principal tendo o atleta idade a partir de 12 anos e a obrigatoriedade de estar acompanhado com guia / coleira pelo cão de estimação em todo percurso e um maior de idade presente no evento (não necessariamente participando da corrida) como responsável. b. A CÃOMINHADA, caminhada no mesmo percurso de 1.900m tendo o atleta idade a partir de 12 anos e a obrigatoriedade de estar acompanhado com guia / coleira pelo cão de estimação em todo percurso e um maior de idade (não necessariamente participando da caminhada) presente no evento como responsável. LARGADA. Tanto a LARGADA quanto a CHEGADA da prova acontecem na cidade de Campinas, no Parque Botânico do Swiss Park, localizado na Rodovia Anhanguera, Km 90, Campinas, SP, conforme percurso detalhado, divulgado pela organização do evento. O início do EVENTO está previsto para os horários abaixo relacionados devendo o atleta estar devidamente dentro da arena do evento com 20 minutos de antecedência de sua largada. INÍCIO DAS ATIVIDADES E CONCENTRAÇÃO A partir das 08h00 CÃORRIDA LARGADA 8h30 CÃOMINHADA LARGADA 9h00 *Não haverá tolerância de atraso para os horários de largada, dando direito à organização considerar desclassificado o atleta que não estiver presente no horário da largada, sem direito à devolução de taxa de inscrição ou quaisquer outros custos que o atleta venha a ter com o evento. INSCRIÇÕES. O atleta deverá optar em qual categoria quer participar e realizar sua inscrição nos postos divulgados pela organização sendo que as vagas são limitadas em 1000 competidores para a CÃORRIDA e CÃOMINHADA e a qualquer momento, podem ser encerradas automaticamente sem prévio aviso por parte da organização. Ao inscrever-se no evento o atleta afirma estar de acordo com o regulamento do evento sem opção de devolução de taxa monetária por parte da organização em momento algum Ao inscrever-se no evento o atleta garante estar devidamente condicionado para completar a prova assim como, o animal que vier a participar sob sua responsabilidade. Os pais , ao inscreverem seus filhos, afirmam que os mesmos estão devidamente preparados para completarem a prova GERAL: Ao participar deste EVENTO, o PARTICIPANTE assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO. Ao participar deste EVENTO, o PARTICIPANTE cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão. Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de apoio médico conforme as normas de organização de corridas de rua da CBAT ou IAAF. O atendimento médico de emergência será efetuado na Rede Pública. A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos PARTICIPANTES. Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelas PARTICIPANTES no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os PARTICIPANTES venham a sofrer durante o EVENTO. REGRAS GERAIS DA CORRIDA A CÃORRIDA terá duração máxima de 00:30min. (trinta minutos). O PARTICIPANTE que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, será convidado a retirar-se da competição estando assim, desclassificado do evento. O animal ( cão) que estiver participando do evento deve receber por parte do seu proprietário, cuidados gerais como: alimentação, água, uso devido de coleiras além de atenção redobrada devido a presença de outros animais, equipamentos de som e aglomeração pública. O proprietário do animal que por ventura vier atacar ou ferir qualquer pessoa ou outro animal em toda arena do evento será exclusivamente responsável pelo dano causado pelo animal independente do motivo por ter a obrigação de conter o mesmo. O PARTICIPANTE deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO. * Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum PARTICIPANTE. A participação no EVENTO será em dupla (cachorro e seu dono, é obrigatório o uso de coleira canina). OBSERVAÇÃO: Segundo Lei 11.531 regulamentada em Novembro de 2003, cães das raças mastin napolitano, pit bull, rottweiller, american stafforshire, bull terrier, têm obrigatoriedade do uso de focinheira durante o evento O PARTICIPANTE assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética sua e de seu cachorro, e que treinaram adequadamente para o EVENTO. * A ORGANIZAÇÃO da prova reserva-se o direito de incluir no EVENTO, PARTICIPANTES especialmente convidados. INSCRIÇÕES VALORES E PRAZOS .As inscrições serão feitas através dos postos previamente anunciados pela organização. O prazo para efetuar as inscrições é do dia 02/10/2017 ao dia 23/10/2017 ou até encerrarem as 1000 vagas limitadas. O valor é de R$35,00 + Taxa para a categoria CÃORRIDA e também para a categoria CÃOMINHADA. ATENÇÃO: Não serão realizadas inscrições no dia e local do evento. Somente as inscrições antecipadas é que terão validade e direito ao kit + participação no evento. RETIRADA DE KIT E IDENTIFICAÇÃO A retirada do kit acontece na sede do Swiss Park nos dias 27/10 com horários a partir das 13h00 às 18h00 e 28/10 com horários a partir das 10h00 às 15h00. Para retirar o Kit do PARTICIPANTE, é necessário apresentar: Documento de Identidade Original com foto. *Caso opte em retirar kit de grupo, amigo ou familiar, é obrigatório Cópia de Documento de Identidade com Foto do(s) atleta(s) e assinatura da súmula de retirada. COMPOSIÇÃO DO KIT: O kit oferecido ao atleta é composto por: camiseta, bandana e número de peito, e possivelmente, materiais promocionais ofertados pelos expositores e idealizadores da 1ª DOG RACE Cada inscrição dá direito a: 1 numeral de peito e a participação de 01 atleta titular. CLASSIFICAÇÃO DA CORRIDA CANINA: A classificação dos PARTICIPANTES será de responsabilidade da empresa contratada pela organização do evento e o resultado será oferecido no dia e local do evento e posteriormente divulgado no site da empresa. Farão parte da CLASSIFICAÇÃO GERAL DA CÃORRIDA os PARTICIPANTES inscritos no evento, divididos pela categoria de inscrição no caso a CÃORRIDA. * A Categoria CÃOMINHADA não é Cronometrada, não oferecendo assim aos seus participantes CLASSIFICAÇÃO GERAL E OU PREMIAÇÃO. PREMIAÇÃO. a. Todo PARTICIPANTE (CÃORRIDA E CÃOMINHADA) que completar o EVENTO dentro dos tempos máximos previstos receberá uma medalha de participação. b. TROFÉUS: serão oferecidos aos 5 melhores tempos no geral (Categoria Masculino e Categoria Feminino). Os PARTICIPANTES que não estiverem presentes na entrega dos TROFÉUS a que deles fizerem jus no dia EVENTO perdem direito ao produto sem opção de entrega futura. * A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de incluir qualquer outro tipo de premiação ou brinde. No dia você deve levar o seu kit completo de participação do evento. REGRAS GERAIS DE SEGURANÇA: a. obrigatório que o atleta tenha vacinado o animal que irá participar do evento b. Proibido arrastar o cão. c. Proibido qualquer tipo de violência com o cão ou outro participante. d. Obrigatório que o proprietário do animal garanta que seu cão não vai atacar outro cão ou participante. e. Cadelas no cio não estão autorizadas a competir. f. Cadelas em gestação não estão autorizadas a competir. g. A condição física e de saúde geral do animal é de inteira responsabilidade do seu proprietário, sem que seja estendido a organização, realizadores e patrocinadores por assim previamente ser definido que o proprietário é a única pessoa conhecedora da situação real do animal. h. O animal deve ser contido pelo proprietário durante todo o evento devendo o mesmo garantir a integridade física tanto do animal quanto do publico geral do evento. SEGURANÇA INDIVIDUAL: Todos os participantes reconhecem que a participação na DOG RACE é uma prática esportiva que requer cuidados e pode oferecer alguns riscos. Nós prometemos realizar o máximo esforço no sentido de realizar um evento seguro, mas cada um é responsável por sua segurança individual. Se você sentir que não pode completar com segurança o percurso, você deve ignorá-lo e dar a volta. Se você testemunhar uma situação de emergência durante o curso, procure imediatamente um membro da equipe eles fornecerão assistência rápida, conforme necessário. Teremos uma equipe de atendimento de emergência pronta para entrar em ação quando solicitada, mas esperamos sinceramente não precisar dela! CONDIÇÕES CLIMÁTICAS: A corrida acontece faça chuva ou faça sol. Em caso de tempestade de raios ou outras condições climáticas extremas, o evento será postergado até que o tempo melhore, adiado para nova data a agendar, ou até mesmo cancelado. Em situações extrema, nos reservamos o direito de alterar componentes do evento e percurso, por razões de segurança. Nós prometemos realizar o máximo esforço no sentido de produzir um evento justo, seguro e divertido. Qualquer decisão de cancelar o evento é tomada para garantir a segurança no percurso e evento em geral, e é feita de comum acordo com a equipe de gerenciamento de risco e autoridade médica local. CONSIDERAÇÕES FINAIS a. Dúvidas ou informações técnicas via e-mail: contato@saltoadventure.com.br b. Sendo necessário, a organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar itens deste REGULAMENTO, total ou parcialmente. c. As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA e/ou pelos ORGANIZADORES / REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões c. O Kit de participação do evento, vinculado a taxa de inscrição é composto de Número de Peito (participação) de uso obrigatório. d. Além do número de peito o atleta receberá como cortesia uma camiseta promocional e/ou comemorativa com tamanho disponível (aleatório) no ato de entrega do kit. Recomendamos rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos PARTICIPANTES. É proibido pular a grade para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento. RESPONSABILIDADE: A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo PARTICIPANTE inscrito no EVENTO, a terceiros ou outros PARTICIPANTES, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade das mesmas. Qualquer reclamação sobre o resultado parcial ou final da competição deverá ser feita, por escrito, ao diretor técnico do EVENTO, via e-mail contato@saltoadventure.com.br em até 48 horas do evento sendo que o retorno deve ocorrer em mesmo prazo após o recebimento. Poderão - os ORGANIZADORES / REALIZADORES - suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem obrigatoriedade de devolução de taxa e nova data de realização por se tratar de causa incomum gerada por terceiros. O PARTICIPANTE que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos ORGANIZADORES) a ORGANIZAÇÃO qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste EVENTO. Todo PARTICIPANTE tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à ORGANIZAÇÃO a Ficha de Inscrição do EVENTO sendo esta assinatura substituída pela confirmação de aceite e concretização da mesma. O PARTICIPANTE assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES E PATROCINADORES, em seu nome e de seus sucessores. Ao se inscrever no EVENTO o PARTICIPANTE o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro PARTICIPANTE, bem como reembolso do valor da inscrição. Ao se inscrever no EVENTO o PARTICIPANTE disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência. O NÚMERO DE CORRIDA deverá ser fixado na frente da sua camiseta. É obrigatório o uso do NÚMERO DE CORRIDA de maneira VISIVEL, sendo que qualquer mutilação de tal número implicará na desclassificação da PARTICIPANTE. ESPAÇO ASSESSORIAS ESPORTIVAS. a. Poderá a ORGANIZAÇÃO indicar locais para montagem de tendas de assessorias / treinadores de acordo com a disponibilidade de espaços na área da arena do evento, desde que não interfira no bom andamento da prova. b. A responsabilidade pela publicidade ou exibição de marcas nas tendas é única e exclusiva das assessorias, treinadores, empresas ou clubes de corridas, eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade. c. Caso haja patrocínio conflitante com os patrocinadores do evento, poderá a ORGANIZAÇÃO solicitar que as assessorias / treinadores retirem sua (s) tenda(s). d. As tendas não poderão ter sistema de som que interfira no sistema de som do evento e a ORGANIZAÇÃO sugere que as mesmas não ultrapassem os 20 metros quadrados. Desejamos uma boa prova para todos nós!
Com quem treinar
+ Assessorias
Você no Treino Online
Quem curte o Treino Online
Indique a inscrição dessa prova
Destinatário(s)*
Nome
E-mail
Comentário:
Seu nome: